terça-feira, 29 de maio de 2007

Asturias - Isaac Albeniz, por John Williams.

5 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE EMOCIONANTE A INTERPRETAÇÃO DE JOHN WILLIAMS DE "ASTURIAS"... SÓ QUE É POUCO PARA NOSSAS CARÊNCIAS DE "BOA MÚSICA".
PARABÉNS, MAESTRO, SEU BLOG ESTÁ INDO MUITO BEM.
QUEREMOS MAIS, MUITO MAIS...

Anônimo disse...

Que coisa boa pai, tava sentindo tanta falta de ouvir mais de tanta música que você guarda com você, e que eu de curioso vou roubando aos poucos - como um disco que eu ainda preciso devolver rs. Fiquei procurando a música da Lara e do Satie, vc já postou?
Estas perguntas que você dirige a Lara me emocionaram muito, em filosofia eu sempre ouvi que para uma resposta verdadeira o mais importante era a pergunta certa, e que pergunta mais certa para a vida pode um homem fazer do que ser pai?
E que resposta mais verdadeira pode vir da vida do que uma filha?
Que deus abençoe esse amor de vocês.
um beijo imenso do seu filho orgulhoso
G

Ricardo Prado disse...

Caríssimo Anônimo,

Que bom que você gostou! Logo teremos muito mais, sempre contando com a sua visita e a sua crítica. Obrigado!

Ricardo Prado disse...

Filho querido,

Obrigado. Acho que você tem razão, esta é mesmo a pergunta mais certa. Você, seu irmão e a Lara são as respostas mais que perfeitas. Um beijo,

Papai

wanderson oliveira disse...

Boa noite maestro!
gostaria de saber qual é a melhor interpretaçao já gravada para esta obra de arte!
Um abraço