Repertórios, Idéias e Diálogos - Maestro Ricardo Prado
sexta-feira, 1 de junho de 2007
Concerto No.1 Ré menor BWV 1052 - J.S.Bach - Glenn Gould e Leonard Bernstein
Um comentário:
Anônimo
disse...
Pai
como decifrar esta antinomia da obra de arte? como é possível que seja eterna e ao mesmo tempo o maior emblema de seu tempo? Como é possível que haja uma essência imutável que permeia toda obra, e a qualifique como arte, se a resposta para o que é arte é apenas possível num determinado tempo histórico? Ouvindo Bach todas as respostas que eu sou incapaz de formular me vem a mente, de quando vem essa musica? e como uma obra pode ser ao mesmo tempo origem e fim para todas as demais? um beijo agradecido G
Um comentário:
Pai
como decifrar esta antinomia da obra de arte? como é possível que seja eterna e ao mesmo tempo o maior emblema de seu tempo? Como é possível que haja uma essência imutável que permeia toda obra, e a qualifique como arte, se a resposta para o que é arte é apenas possível num determinado tempo histórico?
Ouvindo Bach todas as respostas que eu sou incapaz de formular me vem a mente, de quando vem essa musica? e como uma obra pode ser ao mesmo tempo origem e fim para todas as demais?
um beijo agradecido
G
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